Como Trabalhamos

Sempre voltada a superar resultados, inovar para fazer a diferença e simplificar a vida dos clientes, em 2017 a Energisa, um dos maiores e mais sólidos complexos privados do setor elétrico do país, deu um passo importante para comprovar a sua maturidade corporativa ao criar a Central de Serviços Energisa (CSE), instalada em Cataguases, Minas Gerais, cidade onde o Grupo foi criado.

Atuando como um centro de serviços compartilhados, a CSE é um modelo de operação que organiza, de forma inteligente e automatizada, as rotinas transacionais de Recursos Humanos, Contabilidade, Infraestrutura, Financeiro, Tecnologia da Informação e Redes, Suprimentos, Gestão de Serviços e Faturamento e Arrecadação, o que permite enfatizar o foco na produção contínua e nas atividades finalísticas, aumentar o controle e o compliance, manter equipes motivadas, reduzir custos e disseminar o conhecimento técnico adquirido.

Com a CSE, as empresas do Grupo Energisa passaram a adotar processos padronizados e prazos de atendimento pré-acordados, refletindo significativamente na melhoria contínua dos processos de gestão e da qualidade de serviços. A criação da CSE é mais um resultado positivo colhido dos orientadores estratégicos praticados por todo o Grupo Energisa: missão institucional clara, visão de futuro desafiadora e valores bem definidos.


 

  • MISSÃO

    O Grupo Energisa existe para transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, oferecendo soluções energéticas inovadoras aos clientes, agregando valor aos acionistas e oportunidade aos seus colaboradores.

  • VISÃO

    A Energisa será, até 2020, uma das melhores e mais respeitadas empresas de energia elétrica no Brasil, atuando em distribuição, transmissão, geração, comercialização e serviços, reconhecida pela qualidade do serviço aos seus clientes, eficiência nas operações e rentabilidade aos acionistas.

  • VALORES

    Segurança, Clientes, Inovação, Resultados, Pessoas e Compromisso.

Conheça nossos Indicadores

Indicadores - Robos Desenvolvidos

127
Robos desenvolvidos em 2022

Indicadores - NPS 2022

90
NPS 2022

Indicadores - Atendimentos realizados

99,57%
Atendimentos realizados no prazo 2022

Indicadores - Horas extras

0,45%
Horas extras 2022

Indicadores - Robos Desenvolvidos

112,75%
BSC 2022

Indicadores - Chamados atendidos

1.222.456
Chamados atendidos em 12 meses de operação em 2022

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