Para que os desafios da CSE sejam vencidos e periodicamente renovados, a CSE conta com um núcleo de gestão e inovação composto pelas equipes de Performance e Experiência do Cliente, Transformação e automação de processos, Faturamento Intercompany e por uma Central de Atendimento, às quais compete:
-
Performance e Experiência do Cliente: aperfeiçoar a gestão dos serviços, por meio de análise de indicadores, planejamento e acompanhamento de planos de ação, gestão de projetos, assim como, o acompanhamento e o monitoramento da satisfação dos clientes da CSE, gestão da qualidade do atendimento através da monitoria dos chamados demandados, gestão da usabilidade da ferramenta utilizada para o atendimento, e promoção de treinamentos e workshops.
-
Transformação e Automação de Processos: transformar e melhorar os processos que tenham a atuação da CSE e a performance da organização como um todo através de ampla aplicação de tecnologias e inovações. O objetivo é que os processos agreguem mais valor ao cliente e, consequentemente, ao Grupo Energisa.
-
Central de Atendimento: Garantir a agilidade e qualidade no atendimento de clientes internos no 1º nível de atendimento.
-
Faturamento Intercompany: apurar a receita gerada pela prestação de serviços da CSE aos clientes internos, gerar faturamento correspondente, demonstrar esses resultados de forma clara e garantir correta contabilização.