Serviços

Serviços

SERVIÇOS

Para o Grupo Energisa, é estratégico deixar as suas áreas Corporativa e de Negócios focadas na atividade principal, centralizando os serviços e rotinas de trabalho na CSE, que conta com uma robusta estrutura de atendimento, inclusive on-line, amparada por uma eficiente Central de Atendimento telefônico e pelos Postos Avançados nas Unidades, capacitados para operações pontuais.

  • Central

    A decisão da CSE em apostar no atendimento on-line e em ferramentas de autoatendimento como espinha dorsal para o seu pleno funcionamento mostra-se acertada, não apenas para a substituição de procedimentos manuais, mas também para a valorização da sua Central de Atendimento telefônico, redesenhada para manter o foco nas atividades transacionais e desafogar a equipe ligada à produção contínua.

  • Postos de Atendimento

    A CSE mantém, em suas unidades operacionais, colaboradores capacitados para atendimento de rotinas locais pontuais, orientados a seguir os padrões estabelecidos, promovendo mais assertividade e evitando deslocamentos desnecessários.


Concentram-se na CSE as atividades transacionais de: