Gestão de Serviços

Gestão de Serviços

GESTÃO DE SERVIÇOS

Para que os desafios da CSE sejam vencidos e periodicamente renovados, a CSE conta com um núcleo de inteligência corporativa composto por uma equipe de performance de melhoria contínua e por uma central de atendimento telefônico, às quais compete:


Performance de melhoria contínua: monitorar e aperfeiçoar a gestão dos serviços, por meio de análise de indicadores, desenho e acompanhamento de planos de ação, aprimoramento de processos e projetos, bem como promoção de treinamentos e workshops.


Central de Atendimento telefônico: garantir o cumprimento de demandas que não exijam conhecimentos específicos de primeiro nível, permitindo, em especial a líderes e especialistas, focar na plena operação das atividades transacionais e reduzir custos.


Impactos positivos na CSE com a Gestão de Serviços:
  • Melhoria da performance e da produtividade;
  • Elaboração de indicadores, planos de ações e projetos mais consistentes e efetivos;
  • Fornecimento de informações para a melhor tomada de decisão;
  • Agilidade no atendimento telefônico;
  • Redução da margem de erros.